Tirolesa em Morro de São Paulo! Conheça, o salto é incrível.

Salto da Tirolesa em Morro de São Paulo
4 minutos para ler

Descer de Tirolesa em Morro de São Paulo, é sem dúvida nenhuma, uma das experiências mais inesquecíveis que você viverá na vila. Sentir a adrenalina a mil contemplando um visual surpreendente é só aqui.

Todo mundo sabe que são muitos os atrativos que fazem de Morro de São Paulo um dos destinos preferidos na Bahia, porém, um deles merece uma atenção especial: a incrível Tirolesa que proporciona uma experiência cheia de adrenalina.

Hoje você vai conhecer um pouco mais dessa atividade que, se tiver coragem, adorará fazer. Vamos lá?

Onde está a Tirolesa em Morro de São Paulo?

A Tirolesa em Morro de São Paulo têm a localização ideal, já que lá de cima você tem uma bela vista panorâmica da região.

Para chegar, você deverá ir até o Farol do Morro e seguir a bifurcação à direita até ver o Mirante da Tirolesa.

O acesso é fácil, só precisa de um pouquinho de fôlego para subir os degraus, mas a vista de lá de cima compensará qualquer esforço. Após a descida, você chegará nas deliciosas águas da Primeira Praia.

Saltando da Tirolesa em Morro de São Paulo

Como é a Tirolesa de Morro de São Paulo?

A Tirolesa de Morro de São Paulo é a maior do Brasil que cai no mar.

Tem uma altura aproximada de 70 metros e faz um percurso de uns 340 metros partindo do alto do Mirante até chegar na Primeira Praia de Morro de São Paulo.

Durante o percurso é possível avistar desde a Primeira até a Quarta Praia, além de ver todo o horizonte.

Como é a experiência?

Pular de Tirolesa é uma experiência cheia de adrenalina, mais ainda com o visual surpreendente que Morro de São Paulo proporciona.

Ao chegar ao Mirante você vai encontrar o receptivo da Tirolesa, onde após assinar o termo de responsabilidade, os funcionários ajudam a colocar os equipamentos necessários para sua proteção.

É nesse momento que a adrenalina começa a subir, mas não se preocupe, tudo é feito seguindo rígidas normas de segurança para que os participantes só se concentrem em desfrutar da experiência.

A descida dura uns 20 segundos, mas, cada um deles vale a pena. A velocidade do trajeto dependerá do peso da pessoa, quanto maior o peso, maior a velocidade para descer.

Ao cair na água, funcionários estarão esperando para ajudar a tirar o equipamento e acompanhar você até a areia se for necessário. Tudo é feito de forma muito profissional e segura.

A empresa responsável, da todo o apoio para que você desfrute ao máximo a experiência, inclusive, se antes de pular você tem alguns pertences, não se preocupe. Eles são lacrados e enviados por um cabo anexo em sacos plásticos, assim, não precisará voltar para buscá-los.

A Tirolesa em Morro de São Paulo é uma experiência imperdível para quem gosta de adrenalina, o visual que acompanha à prática faz dessa atividade uma lembrança para toda a vida.

Mesmo se tiver dúvidas, vá até o Mirante da Tirolesa, quem sabe você se anima e faz o pulo da sua vida, ou no pior dos casos, se você decidir não pular, terá uma vista panorâmica da região que valerá a pena a subida.

Vai para Morro de São Paulo e quer obter as melhores dicas? Assine nossa newsletter e fique sabendo de todas as novidades do que acontece por aqui incluindo as dicas de como ir de Salvador para Morro de São Paulo.

Você também pode gostar

Um comentário em “Tirolesa em Morro de São Paulo! Conheça, o salto é incrível.

Deixe um comentário