4 características sobre a Terceira Praia de Morro de São Paulo

Terceira Praia Morro de São Paulo
4 minutos para ler

A rotina de um trabalhador é muito atribulada, cheia de compromissos e sempre com foco nos objetivos que farão ele cumprir certas metas organizacionais. Logo, o desejo de aproveitar um lugar como a terceira praia de Morro de São Paulo aumenta consideravelmente.

Curtir momentos de lazer em um local propício ajuda a renovar as energias e descansar a mente. Todos merecem ofertar esse presente para si mesmo. Afinal, viajar e conhecer coisas novas é uma das melhores maneiras de desfrutar o tempo livre.

Nos tópicos abaixo mostraremos características marcantes de uma das praias mais bonitas desta localização que faz parte do litoral sul da Bahia. Continue conosco até o final e tenha uma ótima leitura!

1. Fácil localização

Entre a segunda e terceira praia de Morro de São Paulo existe a Ilha da Saudade. Esse local é bastante característico pela sua calmaria e por ser a opção daqueles que buscam um momento de introspecção durante a viagem, com intuito de pensar nas lições aprendidas e nas conquistas obtidas até então.

No entanto, não precisa se preocupar, pois a mesma tranquilidade permanece na terceira praia. Localizada na rua da Prainha, essa localidade dispõe de um grande número de estabelecimentos bem próximos ao mar, onde é possível fazer refeições e se hospedar

2. Águas claras e tranquilas

A terceira praia de Morro de São Paulo é ideal aos cidadãos que procuram sossego em meio às águas claras e tranquilas de uma ilha que tem encantos e belezas que agradam a todo estilo de turista.

Gosta de fazer mergulho ou andar caiaque? Essas atividades estão disponíveis nessa localidade e você pode usufruir dessa oportunidade. Com certeza será uma experiência incrível que animará suas férias.

Terceira Praia
Terceira Praia

3. Atrativos imperdíveis

Quem vai desfrutar da terceira praia de Morro de São Paulo não pode deixar de fazer um passeio que recebe o nome de “Volta a Ilha”. Ele proporciona ao turista a oportunidade de conhecer belas piscinas naturais pertencentes daquela região do sul da Bahia, entre elas a de Garapuá e de Moreré.

Outro atrativo imperdível é a visita até a Ilha de Caitá, que é interessante ser conferida quando a maré estiver baixa, pois é possível conferir os lindos corais contidos naquela área por meio da prática do mergulho.

4. Boas opções de hospedagem

É realmente surpreende as características presentes na terceira praia de Morro de São Paulo. São 800 metros de extensão que, apesar de apresentar uma areia bastante estreita nos momentos em que a maré está alta, têm águas de uma cor muito convidativa para um banho de mar.

A Fazenda Caeira é uma das opções aos que desejam se hospedar perto dessa localidade, além de ser uma das mais tradicionais e antigas da Ilha. Há também a Villa dos Corais, que dispõe de restaurante, sauna e academia dentro dela.

Não podemos nos esquecer da Village Paraíso Alto, que oferece uma quadra poliesportiva e heliporto, que facilita o acesso de quem escolhe vir de táxi aéreo.

Deu para notar o quanto a terceira praia de Morro de São Paulo é peculiar? O turista que opta por curti-la não se arrependerá, pois ela é um pequeno pedaço do paraíso que traduz um pouco das belezas naturais características da Bahia.

Gostou deste conteúdo?

Então compartilhe este post nas suas redes sociais e troque experiências com seus amigos em relação a essa localidade, entenda também como chegar a Morro de sp.

Agradecemos pela sua visita e até uma próxima oportunidade!

Você também pode gostar

3 thoughts on “4 características sobre a Terceira Praia de Morro de São Paulo

Deixe um comentário