Confira 6 restaurantes mais conhecidos em Morro de São Paulo

Onde comer em Morro de São Paulo
3 minutos para ler

Ao querer conhecer um dos lugares mais procurados da Bahia, o turista procura algumas indicações de restaurantes em Morro de São Paulo que não pode deixar de conferir nesse oportuno momento de lazer.

Afinal, uma boa comida melhora ainda mais a sua viagem, principalmente depois de um belo passeio ou de um bom banho de mar.

Nessa ilha, você encontrará opções gastronômicas que agradarão a todos os paladares com a sua diversidade.

Para isso, oferecemos sugestões de estabelecimentos nos tópicos abaixo que são muito conhecidos e que não devem ficar de fora do seu planejamento. Logo, continue conosco e conheça tudo sobre cada um. Boa leitura!

Os principais restaurantes em Morro de São Paulo

Com uma distância de 80 km ao sul do Aeroporto de Salvador, o Morro de São Paulo pertence à Ilha de Tinharé e é um dos lugares mais procurados na Bahia.

Além das belezas naturais, o local dispõe de restaurantes incríveis. Confira 6 deles a seguir!

1. Andina Cozinha Latina

Localizado na pousada Villa Dos Graffitis, o restaurante Andina é administrado por peruanos e o seu foco gastronômico é a cozinha de países de língua espanhola.

O local só trabalha com reservas e é ideal para casais ou grupos de quatro pessoas.

2. Club do Balanço

Assim como o Andina, o Club do Balanço é localizado perto da Segunda Praia e também fica dentro de uma pousada.

Porém, sua especialidade é a culinária capixaba, de modo que é possível comer boas moquecas e bobós de camarão. É aberto ao público no almoço e no jantar.

3. Toca do Morcego

Além de ser uma das opções de restaurantes em Morro de São Paulo, a Toca do Morcego é um ótimo lugar para curtir o pôr do sol e tirar belas fotos.

O restaurante oferece pratos com frutos do mar e é necessário pagar uma taxa de R$ 15, que permite a entrada no estabelecimento.

4. Funny

Outra pousada, localizada na Segunda Praia, que dispõe do serviço de restaurante, é a Funny. Seu cardápio tem opções diversas que vão desde pizzas até sushis. Ela também oferece música ao vivo e ótimos petiscos.

5. Café das Artes

Se você quer um lugar sofisticado e intimista para fazer uma boa refeição, pode ter certeza de que o Café das Artes é sua principal opção.

Ele está localizado dentro da pousada Solar das Artes, que fica próxima à Praça Aureliano O. Lima, no centro da ilha.

O turista poderá conferi-lo em um fim de tarde, caso queira degustar de tortas acompanhadas com cafés, ou na hora do jantar, com opções de massas e frutos de mar.

6. Mediterrâneo

Localizado na Rua Caminho da Praia, o restaurante Mediterrâneo tem risotos, massas, moquecas, ensopados e, até mesmo, hambúrgueres artesanais.

É um dos melhores restaurantes em Morro de São Paulo e tem uma pousada que é um ótimo local para se hospedar.

Como você notou, muitos desses restaurantes em Morro de São Paulo dispõem do serviço de hospedagem e é interessante que o turista procure aquele lugar que mais agradará ao seu estilo.

Afinal, seus momentos nessa ilha precisam ser inesquecíveis, e há variadas opções que reservam oportunidades para concretizar tal objetivo.

Gostou das nossas dicas? Então, não deixe de conferir nosso outro artigo que fala sobre a Praia da Gamboa. Agradecemos pela sua visita e até breve!

Você também pode gostar

Um comentário em “Confira 6 restaurantes mais conhecidos em Morro de São Paulo

Deixe um comentário