Conheça 4 opções de bares em Morro de São Paulo

3 minutos para ler

Se você gosta de relaxar com bons quitutes e bebidas, precisa marcar presença nos principais bares em Morro de São Paulo, localizado no município baiano Cairu. O local é famoso por suas belas praias e pelos pontos turísticos que proporcionam vistas incríveis, como o Forte e o Farol.

A quantidade significativa de espaços voltados para o lazer e para o entretenimento permite que qualquer turista encontre a sua opção favorita. Se você também tem esse objetivo, fique de olho na lista que elaboramos e faça a melhor escolha!

1. Toca do Morcego

Esse lugar da Segunda Praia é perfeito para quem não abre mão de contemplar paisagens enquanto degusta um drink ou petisco. Isso porque oferece uma vista panorâmica do oceano a partir de um deck, de onde é possível observar o pôr do sol.

Na parte interna, o destaque fica por conta do ambiente com som agradável e relaxante. Inclusive, é comum encontrar artistas produzindo música ao vivo, o que torna a experiência ainda mais especial.

O cardápio inclui várias delícias, mas vale a pena começar com alguma das opções de hambúrguer e receitas de caipirinha. O melhor período para frequentar a Toca do Morcego é ao entardecer.

2. Maré Bar & Grill

Outro ponto que vale a pena conferir se o passeio envolver a Terceira Praia é esse restaurante. Ele também foi incluso entre os bares em Morro de São Paulo por servir pratos desenvolvidos com ingredientes frescos e bem brasileiros.

Você encontrará desde polvo provençal até camarão servido no abacaxi! São preparos diversos para experimentar com uma bebida mais simples ou elaborada. O Maré Bar & Grill também fica próximo das águas e oferece saborosas sobremesas.

3. Barraca do Neno

Simplicidade e conforto definem esse espaço localizado em frente à Quarta Praia. Basta chegar, escolher uma mesa ou espreguiçadeira e fazer seu pedido. A Barraca do Neno é ideal para aproveitar o clima agradável da região do Morro de São Paulo, especialmente em dias ensolarados.

O menu variado, que engloba preparos à base de peixes, frutos do mar e outros produtos, agrada a pessoas com diferentes gostos. Também é possível encontrar inúmeras opções de bebidas, desde água de coco até cervejas e drinks refrescantes.

4. Bar do Peter II

Quem gosta de provar pratos típicos de outros países vai se encantar com as opções desse lugar situado na Primeira Praia. Afinal, seu cardápio é baseado em receitas argentinas, que vão de empanadas e sanduíches até pratos completos com massas, carnes e aves.

A variedade é positiva tanto para quem procura um almoço quanto para grupos que desejam jantar e permanecer na área durante a noite. O Bar do Peter II tem um ambiente descontraído, com músicas de diversos estilos, e fica perto de tudo.

E aí, já consegue ter uma ideia sobre qual lugar visitar primeiro? Nossa dica é analisar as opções mais uma vez, ao lado daqueles que pretendem acompanhar você pelos bares em Morro de São Paulo. Isso garantirá a melhor escolha para ter bons momentos com os amigos e familiares.

Agora que você tem a lista em mãos, compartilhe-a nas redes sociais para que outras pessoas conheçam os bares da região!

Você também pode gostar

Deixe um comentário